Você sabia que o país com maior número de motoboys do mundo é o Brasil?

30/08/2019 08:16

O Brasil tem o maior número de motoboys do mundo. Segundo dados do Sindimoto - SP (Sindicato dos Mensageiros Motociclistas

Os  motobys são responsáveis por todas as atividades relativas  entregas locais que precisam ter custo baixo ser  ágil .

 

Motoboy  ou ‘Moto-frete’? Há diferença?

Ambas as nomenclaturas são comumente utilizadas para designar a profissão daqueles que  entregam sua comida, sua pequena encomenda, seus exames entre outros serviços externos. M&P Express Entregas rápidas atua com esse serviço a cerca de 20 anos e quem pensa que seus proprietários só administram os motoboys e motoristas, saibam que já tiveram muita estrada, sol e chuva no dia a dia e por isso entendem tanto das necessidades da empresa e também  dos seus  profissionais para que sempre trabalhem satisfeitos   e com segurança,  podemos afirmar que “Os dois jeitos motoboy e moto-frete são aceitos, mas muitos profissionais preferem ser chamados de motoboy “ menino de moto”, ou motogirl “garota moto” .

Se você precisa utilizar os serviços de Motoboy saiba que em Blumenau e varias  regiões de Santa Catarina você pode contar com o serviços da M&P Express Entregas Rápidas para solicitar um motoboy é muito fácil, basta chamar no WhatsApp 47 99646-6888 Skype mepexpress.mepexpress ou por esse site. M&P Express Entregas Rápidas Motoboy e fretes a melhor escolha há 19 anos.