Terceirização Motoboy é economia

05/09/2016 11:27

 

Nos dias de hoje é importante que o empreendedor não se deixe abater pela crise econômica e busque meios para que seu negócio ou serviço continue crescendo, seja por meio de alterações em suas estratégias de mercado, ou seja pela busca de novos nichos e clientes.

As entregas a domicilio podem ser uma ótima opção sem custos fixo, ampliando  seu mercado aumentando assim seu lucro, e contratando certo o prestador de serviço,você vai com certeza  satisfazer seu cliente.

Nós da M&P Express cuidados do seu cliente , pois seu cliente é  nosso cliente também. Saia na frente terceirize sua entega ,  são muitas as  vantagens da terceirização de serviços. Além de se contar com uma mão de obra mais qualificada e o compromisso de uma prestação de serviço eficiente, o tomador de serviços ainda conta com uma redução nos custos, deixando a cargo da contratada todas as responsabilidades que envolvem a prestação de serviços como, seleção, admissão, treinamentos e acompanhamentos, além de poder contar com a praticidade para as questões emergenciais como, a substituição rápida e eficaz de funcionários por motivos de férias, afastamentos, licenças, entre outros.

 

Terceirizar evita também que o tomador de serviços tenha que lidar com trâmites jurídicos e possíveis problemas trabalhistas com funcionários, pois é a prestadora de serviços que oferece suporte e que atua com responsabilidade nestas questões, por isso contrate empresas que registre seus funcionários, e que garantam seu direitos.

Afinal prestadora de serviço deve ser a solução para sua empresa.

 

M&P Express “Transito Livre Para Sua Encomenda”

Nossos diferenciais  :

Motoboys e Motoristas Registrados e com seguro de vida

Motoboys e Motoristas Uniformizados

Motoboys e Motoristas Qualificados

Motoboys e Motoristas Treinados

16 anos de experiência.

47 3329-2978