TERCEIRIZAÇÃO DE MOTOBOY

20/09/2016 14:18

A terceirização é cada vez mais utilizada. Para que essa forma de contratação de serviços tenha êxito, é necessário o cumprimento de alguns procedimentos e regras básicas.

A Terceirização pode ser caracterizada como uma forma de organização estrutural que proporciona à empresa contratar terceiros para realizar serviços que, normalmente, não constituem suas principais atividades. Assim, a tomadora de serviços, com a ajuda mútua da terceirizada, coloca um produto e ou serviço de melhor qualidade no mercado, uma vez que a terceirizada é especialista naquele tipo de serviço, que, por sua vez, não é uma atividade que a tomadora tem interesse e ou condições de realizar.

Entretanto, é importante que a empresa tenha alguns cuidados no momento de terceirizar alguma de suas atividades. Primeiramente, cumpre ressaltar que a empresa, ao contratar, deve, fiscalizar o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias pela terceirizada, sob pena de arcar com o pagamento, subsidiário ou solidário. Isto se deve ao fato dos Tribunais entenderam, de forma majoritária, que, caso a terceirizada não cumpra com suas obrigações, a responsabilidade será da empresa tomadora de serviços.

Os contratantes de serviços terceirizados são co-responsáveis pela mão-de-obra terceirizada em suas dependências. Isto significa, que poderão responder por dívidas trabalhistas e previdenciárias de empregados que trabalhem em suas instalações, isso se as empresas de prestação de serviços não cumprirem com suas obrigações;

M&P Express empresa especializada em ENTREGAS RÁPIDAS disponibiliza para sua empresa motoboys registrados, uniformizados  e com seguro de vida.

 

Por que se preocupar com a legalidade da empresa de Motoboy  contratada?

Quando você solicita um motoboy sem registro em carteira ou de uma empresa de motoboy que não está em dia com as obrigações trabalhistas você é solidário, ou seja, responsável pela integridade física deste profissional e por todos os prejuízos causado ao mesmo.

Por que contratar empresa legalizada?

Bom, ao contratar empresas legalizadas você só tem a ganhar; segurança, credibilidade, e ao contrario do que se pensa o custo é baixo devido a credibilidade que a mesma passa, empresas legalizadas possuem uma cartela de cliente bem maior do que quem não legaliza sua situação,

pois diversas corporações estão cientes que não fazendo seu papel de fiscalizador, poderão arcar com a responsabilidade solidaria.

A M&P Express conta com funcionários treinados e com equipamento de segurança adequados para prestação de serviço de entregas. Todos os

funcionários são registrados com seguro de vida e  uniformizados tendo assim maior segurança e a saúde dos seus colaboradores, o que interfere diretamente na qualidade dos serviço prestado.

Nós da M&P Express assumimos nossa responsabilidade social através da ética nos negócios, e do nosso comprometimento com ações que visem o interesse comum, nossos funcionários não são remunerados por corrida, pois acreditamos que uma pessoa que anda no trânsito contra o tempo pode trazer prejuízo para ele, e para a  sociedade em geral.

Sendo pioneira no ramo de entregas a 15 anos M&P Express está apta a prestar o melhor serviço com o melhor preço.

Nossos serviços

Coletas e entregas com moto, coletas e entregas com carro.

Distribuição jornais, revistas, convites etc...

Nós da M&P Express podemos oferecer para sua empresa pontualidade, confiança, qualidade com o melhor preço.

Vantagens M&P express

Funcionários Uniformizados, registrados,  seguro de vida, equipados , uniformizados e com caixas de transportes plotadas

Atendemos cada cliente de acordo com suas particularidades, com capacidade para diversos tipos de encomendas , com as soluções em transportes

mais completas para vários tipos de negócios.

Central localizada em ponto estratégico de Blumenau.

Telefone único e fixo (47) 3329-2978, Skype: mepexpress.mepexpress ,WhatsApp 47 9646 6888

com pessoal capacitado para programar entregas e rastreá-las.

Serviço de porta à porta.

Serviço avulso, você paga pelo o que você usa não tendo mão de obra parada.

 

M&P express  

"Transito Livre Para Sua Encomenda"