Que tal ir até o cliente?
Marca forte é marca presente. Se o cliente não pode ir até a sua loja ou empresa, que tal ir até o cliente? Agora, na pandemia, a atuação com e-commerce tem sido ainda mais importante para consolidar vendas e fidelizar clientes.
Sabemos que cada empresa e pessoa tem impactos diferente, cada segmento reage à crise do corona vírus de um modo particular, que tal pegar esse limão azedo e fazer uma deliciosa limonada? Montado seu e-commerce as vendas dos seus produtos podem ser ainda maiores que antes da pandemia .
Você já deve conhecer cases de sucesso de empresas que contaram Motoboy para fazer entregas e aumentaram expressivamente suas vendas, contrate motoboys ou frentes da M&P Express e tenha ótimos resultados na hora de montar seu e-commerce!
Dobre o ticket médio com serviço de entregas rápidas, é prático fácil e com motoboys legalizados é muito mais seguro.