Motoboy Centro

23/05/2019 08:10

No centro de Blumenau a rua Quinze de novembro é umas das principais ruas, seu primeiro nome foi Wurststraße, ou rua da lingüiça em português.

A  rua XV de Novembro, por vezes grafada como Quinze de Novembro ou então pela forma coloquial XV/Quinze, é uma linda  rua  com casas no estilo germânico, localizada na região central da cidade da linda e grande Blumenau. Com transito pesado não só em horário em horários picos, o centro de Blumenau é ótimo para um lindo passei, porém para afazeres corriqueiros como  entrega de peças , coleta de exames, coleta de medicamentos, entregas de amostras, roupas podem ser um transtorno e uma grande perca de tempo. Para esse tipo de serviço  você precisa ser conhecer M&P Express, Motoboy centro Blumenau e fretes  no centro de Blumenau.  

Atuamos com ENTREGAS RÁPIDAS NO CENTRO DE BLUMENAU, há 19 anos com motoboys e motoristas experientes, com nossas motos até 15kg sua encomenda  chega rápido até o destino. E com nossos carros utilitários até 1500kg você despacha sua encomenda de pode grande em horário comercial

Motoboy centro de Blumenau ligue para M&P Express.