Entregas Rápidas Blumenau

28/03/2021 18:33

O serviço de entregas rápidas é uma velho conhecida dos brasileiros.  Esse serviço já estava disponível muito antes dessa terrível epidemia, que forçou as marcas a se reinventarem.

E quando se fala, em  reinventar vem junto as palavras, montou seu delivery , começou a utilizar tele entrega, contratou motoboys, disponibilizou para os clientes serviço de entregas rápidas e assim por diante...

Agora ter um serviço de tele entrega nem chega a ser um “DIFERENCIAL”  afinal muitos comércios já montaram, agora  entregas a domicílio é um serviço indispensável.

Então, diante de tantas opções de consumo  como fazer para o cliente escolher seu produto  a sua marca?

A resposta é simples.  Contratar empresas de motoboys e pequenos fretes comprometidas com resultados, pois elas trazem mais retorno no longo prazo.

 

Esse retorno pode ser visto de diferentes formas:

  • Fidelização do cliente;
  • Fortalecimento da imagem do negócio, empresa que cumpre prazo sempre é bem vista e com certeza o cliente volta a comprar
  • Não há perda de venda, lembre-se a venda só é concluída quando é feito a entrega do produto, cerca de 40% dos clientes cancelam a compra ao não receber conforme combinado
  • Vender mais, cliente satisfeito volta a comprar e indica a marca

 

Somos a M&P Express, nossa premissa é a satisfação do cliente.  Estamos 20 anos no mercado vivenciamos diariamente o serviços de entregas rápidas com  Motoboy e pequenos fretes.

Entre muitos dos nossos diferenciais estão:

Todos nossos funcionários são registrados conforme a CTL , possuem seguro de vida, são uniformizados,  comprometidos e experientes .

Ficou com duvida me chama no WhatsApp 47 99646-6888