Entrega de Brindes

05/07/2016 17:03

O mercado de brindes corporativos é extremamente competitivo e não apenas internamente, entre produtores do país. Essa competitividade, como já comentada, ultrapassa fronteiras e tem como principal concorrente os produtos chineses e seus baixíssimos custos de produção, que refletem diretamente em preços mais baixos, se comparados com os brasileiros. Como reflexo da percepção dessa concorrência, “os clientes exigem qualidade e variedade de produtos, além de atendimento ágil e profissional” (Sebrae 2014). Neste ponto, o atendimento personalizado e a flexibilização para as exigências do cliente faz com que a empresa se destaque ainda que não possa competir com os preços chineses. Questões como atenção ao cliente, negociação de preços, personalização de produtos, cuidados com relacionamento, tentando manter-se sempre em contato, e ainda agilidade de produção e entrega, tornam-se diferenciais competitivos bem vistos por muitas empresas.

Sabemos que o Brinde é um diferencial para  fixar sua marca.

Agradecer seu cliente pelo reconhecimento  do seu dedicado trabalho durante o ano todo,  é muito gratificante

 Na hora de contratar a prestadora de serviço de entrega para entregar seu brinde conte com M&P express Entregas Rápidas Motoboys e Carros Utilitários , para um transporte de qualidade .

Especialista em entregas de brindes aqui você encontra toda a atenção e carinho com o bem mais valioso da sua empresa, seu cliente.

 

M&P express

47 3329-2978

Whtas App 47 9646-6888