Contratar disk entregas urgentes

19/07/2017 09:22

Bons prestadores de serviços precisam ir muito além da venda,  vender o serviço aliás
 é uma tarefa  muito fácil!

Como contratar um prestador de serviço?

É muito importante avaliar, além do preço, quais são as vantagens e facilidades que você estará garantindo ao fechar um negócio.

É importante se fazer a pergunta “o que estou adquirindo além do produto/serviço contratado?” Como estamos falando do segmento transporte, é importante averiguar se a empresa contratada vai além a venda: que tipo de suporte será disponibilizado após a contratação? Sob quais condições? Existe uma equipe de atendimento e suporte preparada e à disposição para atender eventuais demandas? Qual é o tempo de resposta de tais demandas? A empresa tem a preocupação de garantir seus clientes ?  A empresa busca para sua organização resultados positivo? Como é o histórico desse prestador de serviço?

Ao fazer uma contratação, procure pessoas que já contrataram aquele serviço previamente para trocar informações e experiências. É importante fazer perguntas referentes ao compromisso da empresa, se houve algum tipo de problema durante a contratação e como a empresa lidou com eles. Não há momento melhor para se medir a qualidade de um prestador de serviços do que em meio a uma crise ou problema!

 

M&P Express auxiliando seu crescimento, uma verdadeira aliada para sua lucratividade!

Garantir a qualidade, e comprometimento dia após dias ano após ano, a mais de  17 anos todos os dias com entusiasmos  da primeira ligação recebida do primeiro cliente solicitando o serviço.  São para poucos num ramo tão competitivo e com tanta rotatividade entre empresas prestadoras.  

M&P Express “Transito Livre Para Sua Ecomenda”   17 anos entregando ,  satisfazendo seu cliente!