Como usar o serviço de entregas rápidas para aumentar suas Vendas ?

20/08/2019 10:37

Qualquer negócio exige algum tipo de oferta de comodidade para garantir o seu crescimento. E o serviço de entregas rápidas com Motoboy e fretes pode ser a resposta certa para alavancar não só o desenvolvimento da sua empresa, mas também o volume de vendas e de novos clientes .

Saiba mais sobre o tema e entenda como ele pode ser aplicado aos seus negócios.

A oferta de entregas rápidas para o cliente  envolve um amplo aspecto de ferramentas e atrativos , que podem ser usados para alcançar suas vendas

Se usar o parceiro certo, sua empresa vai ter fortalecimento de marca,

Maior comodidade para seu consumidor,

Aumento no ticket médio de compra do cliente,

Giro rápido de estoque diminuindo gargalo de produção ou volume de estoque

Geração de vendas etc.

A questão não é apenas estar ofertando o serviço delivery , mas ter o tipo  de parceiro certo para que esse tipo de serviço traga uma experiência boa para o cliente, pois caso essa tentativa de implementação de entregas rápidas der errado, sua empresa pode perder clientes até da loja física.

Então contratar empresa legalizada de entregas rápidas é o caminho necessário para atingir os objetivos de sua empresa e aumentar as vendas.

 

Os tópicos a seguir trazem algumas das características   relevantes para  que sua empresa contrate Motoboys e fretes que realmente irão atrair clientes potenciais e aumentar suas vendas. Confira.

  • Uma das tendências do mercado express envolve a criação de valor para os clientes, então busque um parceiro com preço atrativo e qualidade no serviço.
  • O objetivo do serviço Express com motoboys e frete está  focadas na criação de valor ao tempo, então busque empresas estabelecidas no mercado.
  • Contratar empresas legalizadas, que registram seus funcionários e garantam seu direitos conforme a CTL da categoria isentando sua empresa de possíveis processo trabalhista através responsabilidade solidaria.
  • Fuja de empresas que trabalham no sistema papa- fila muitas dessas   de empresas não registram seus funcionários  buscam somente  freelancer  os famosos “bicos”,  sem nenhum critério e segurança trazendo risco para esse profissional que muitas vezes trabalha sob pressão e contra o tempo, pois recebe por corrida e tem demanda oscilante, o que traz risco jurídicos  para sua empresa e para comunidade como um todo, muitas trabalham contra o tempo de forma arriscada.
  • Neste mercado  de e-commerce ou tele-entrega  o concorrente  está a um clique de distancia na internet, e nessa situação os consumidores estão no controle e ditam as regras. Eles exigem valor com comodidade e compromisso    e não apenas um produtos, ele precisa saber que o sistema vai funcionar e a entrega vai chegar no prazo, existe coisa mais frustrante que  receber a encomenda  atrasada? Busque empresa com compromisso.
  • Ajude a solucionar os problemas de cada cliente.

 

Vantagens M&P Express Motoboys e fretes

Trabalhamos com motoboy e motoristas registrados com seguro de vida conforme normas da CLT da categoria, você pode paga por serviço, sem mensalidade mensal, os são funcionários uniformizados, veículos revisados periodicamente, nossos  19 anos de mercado nos credibiliza como uma ótima solução para os serviços externos da sua empresa  com entregas rápidas  

Veja alguns dos nossos serviços

Entregas mercadorias, Entregas malotes, Serviços bancários ,Coletas assinaturas, Cobranças,Pequenos fretes,Entrega medicamento,Coleta de Receitas, trabalhamos com modalidade Express, urgentes e Rota econômica.

Quer vender mais? Ficou interessado nos serviços de Motoboys e fretes ?

Então entre em contato pelo WhatsApp 47 99646-6888 ou 47 3329-2978