Como ser um bom motoboy?

09/09/2019 08:34

Quem vê de fora acha que é só pilotar uma moto e receber pela entrega s.

“Quem assiste o show não sabe o trabalho que acontece nos bastidores. “

 

 O Motoboy simplesmente quando chega  num dia difícil, precisa engolir seco, dar um gole no café e tratar o  cliente com a mesma atenção e carinho de sempre

 

E pode parecer, como trabalhadores  do setor estamos  chorando as pitangas, mas a real é que se motoboy não é para qualquer um.

E eu tenho muito orgulho disso.

Quantos profissionais andam num transito caótico diariamente com sorriso no rosto? Quantas pessoas desafiam o transito mesmo sabendo de tantas imprudências que existem ?  Saber  ser motoboy  exige resiliência.  É um forte exercício de inteligência emocional e visão para escolher o melhor trajeto .

E ainda falam que ser motoboy é só andar de moto.

 A gente precisa andar bem de moto  sim,  é muito importa mas só é relevante e  se o cliente estiver satisfeito.  E hora de botar a cabeça no travesseiro, ainda ter a consciência tranquila de que fez o melhor para todo mundo.

 

Um bom Motoboy, mantém a reputação boa para empresa, cumpri horários , tem cautela no transito , colhe as informações corretas como nome legível, data e hora da entrega. Mantém a embalagem intacta do remetente  ao destinatário.  É gentil e cortes sem ser invasivo e inconveniente.

Além desse pré-requisitos é necessário ter no mínimo 21 anos, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria A (não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH).