Como entregas rápidas pode fazer você driblar a crise e obter lucro ?

22/06/2018 13:57

 

Sua empresa precisa aumentar os lucros?

Então leia esse artigo que eu vou lhe dar super dica.

 

Não importa onde você está, nas rodas de amigos,  com familiares a crise no Brasil é assunto o dia todo, todos os dias.  O comercio não fecha  negócios, pois está com pouco  movimento, ou seja os  “os cliente não chegam na loja”.

Então você gestor  investe em divulgação, faz promoção e mesmo assim a rotatividade de clientes no seu comercio físico não evoluiu, cada vez mais descontos são necessários, e cada vez mais concorrente diretos disputando o mesmo cliente.

Já pensou em disponibilizar entrega a domicilio para seus clientes ?

Por que entrega rápida pode ajudar o seu negócio?

Simplesmente a  satisfação do cliente. Sim!Com entregas  o cliente tem a comodidade de receber o seu produto no conforto do seu lar e esse pode ser seu grande diferencial.

Certo mais em meio a tantos e-commerce como vou me destacar?

Rapidez na entrega !

Uma entrega vindo de outros estados demora o dobro de tempo  ou até mais para chegar em Blumenau,  Brusque, Gaspar,  Indaial, Timbó,  Pomerode, Guabiaruba , Rio dos Cedros, Luiz Alves.   Todas essa regiões  juntas gira em torno de 553 mil habitantes, ou seja, mais de meio milhões de pessoas, potenciais  futuros clientes.

M&P Express possui rota com um preço super especial para esses locais

 

Com entrega a domicilio você vai vender mais e  com atendimento especial da  M&P Express entregas Rápidas haverá o aumento no índice de satisfação dos seus clientes,  e a satisfação dos clientes é a porta para o aumento de rendimentos. Isso se deve, principalmente, ao fato de que clientes satisfeitos acabam se fidelizando e as chances de voltarem a fazer negócios com a sua empresa são muito grandes, mas para isso você precisa do parceiro certo.

Com a  M&P Express você terá  motoboys e motoristas com  carros utilitários até 1500kg para fazer frete.

Já dizia o ditado popular que tempo é dinheiro. Esse valor é ainda maior nos tempos de crise ninguém tem tempo a perder, então faça um planejamento e pense nessa possibilidade.

M&P Express  Solução inteligente para o aumento da sua lucratividade 47 3329-2978 WhatsApp 47 996466888 Skype mepexpress.mepexpress