Como escolher um motoboy?

24/09/2019 11:19

Calma porque aqui vão algumas dicas de como escolher um bom Motoboy ou frete e não errar mais.

  1. Preço não é sinônimo de qualidade. ...

Ser uma empresa ou motoboy com custo elevado não é sinônimo de qualidade, sinônimo de qualidade é  ter um parceiro que busca o preço justo para o transporte da mercadoria do cliente , e também cumpre prazos, e tem agilidades no processo  com prudência no transito.

  1. Veja se a empresa de motoboy oferece além do serviço Express também rota e fretes.
  2. Peça referência e veja o tempo de atuação  no mercado de entregas rápidas.
  3. Faça orçamentos,  com outros prestadores de serviço, compare qualidade e preço.
  4. Seja realista, calcule preço do combustível hora de um profissional, se o custo dessa contratação for muito baixo, você pode perder vendas, pois esse motoboy pode ter problemas para organizar agenda, pode andar de forma que pode colocar em risco seu produto e a própria vida dele e a de terceiros.
  5. Pesquise muito antes, saiba qual é a diferença de  contratar empresas legalizadas, saiba qual sua responsabilidade na contratação de mão de obra para sua empresa
  6. Planeje antes a ofertar para seu cliente a entrega a domicilio estude um  prazo de entrega satisfatório para seu publico  porém com um tempo para entrega ter custo mais baixo.

Na escolha de motoboy procure empresas e não pessoas que fazem “bicos de motooby” . Empresas repõem a mão de obra, e tem compromisso social, ou seja, sua satisfação faz muita diferença quando o  prestador de serviço de motoboy é legalizado