COMO CONTRATAR MOTOBOY DE MANEIRA CORRETA PARA GARANTIR SEGURANÇA PARA SUA EMPRESA.

06/08/2019 10:21

CRITÉRIOS FUNDAMENTAIS PARA CONTRATAR MOTOBOY

Antes de contratar uma EMPRESA DE ENTREGAS RÁPIDAS terceirizada, realize pesquisas sobre a empresa, tais como:

Sua imagem no mercado, junto a clientes e fornecedores.

Tenha cuidado ao buscar economia

Contrate empresas legalizadas solicite a documentação que comprove que a empresa está em dia com as obrigações previdenciárias dos colaboradores. Certifique-se que não tenham processos de natureza trabalhista; Contrate empresas  que  prestam serviços de entregas através de profissionais registrados regime CLT. Isso é sua segurança.Solicite a apólice de seguro de vida dos funcionários;

Verifique se a empresa possui a quantidade na mão de obra que tenha  profissionais que permita realizar o atendimento de forma ágil e em casos de emergências possua substitutos.

Com esses critérios fica mais seguro a  contratação ou a prestação de serviços de um motoboy e fretes. Para minimizar os erros da terceirização de serviços nos contratos da sua empresa procure empresa legalizada. Para saber mais sobre como contratar motoboy de maneira correta, entre  em contato 47 33292978 temos a opção certa e cumprimos todos aspectos legais da profissão.

 

CRITÉRIOS BÁSICOS PARA CONTRATAR SERVIÇO DE  MOTOBOY EM BLUMENAU

Ter idade mínima de 21 anos;

possuir habilitação de, no mínimo, 2 anos na categoria;

obedecer a questões de segurança, tais como instalar o aparador de linha antena corta-pipas;

utilizar e inspecionar semestralmente os equipamentos de segurança, tais como colete dotado de dispositivos retrorrefletivos;

não transportar combustíveis, produtos químicos ou inflamáveis, dentre outros.

Estes citados acima ainda são critérios muito elementares. É preciso atentar para outros critérios muito mais importantes.

Sua empresa se preocupa com isso?