Batata Express

18/04/2017 13:42

Saiba como deixar a batata mais gostosa magra e saudável

Os altos índices de carboidratos encontrados na batata fazem esse vegetal carregar a injusta de "alimento que engorda".

Mesmo quem quer perder peso ou não quer ganhar quilos, pode incluir a batata no cardápio sem culpa e medo.O modo de preparo também faz toda a diferença na hora de tornar o prato mais saudável e leve.

A batata é rica nas vitaminas K, C e do complexo B e tem grandes quantidades de fósforo e potássio. Só não vale comer a batata frita  o ideal é optar por versões menos calóricas, priorizando uma alimentação saudável.

A batata é um alimento que possui um alto índice glicêmico e não deve ser consumida em excesso para não provocar picos de glicose.

Em Blumenau dispomos de uma variedade enorme de empresas que fazer a sua batata se tornar ainda melhor e inclusive  entregam esse produto  na porta da sua casa ou escritório as chamadas Batatas Express.

Cidade de Blumenau rica na sua gastronomia tornou a batata um produto  valorizado  com entregas batatas os Blumenauenses têm mais  uma opção para alimentos gostosos, só fique atento aos molhos e acompanhamentos. Procure solicitar Batatas Express mais saudáveis.  

Cozida, assada como de purê, na sua casa ou escritório esse alimento é rico em nutrientes