5 razões para contratar uma EMPRESA LEGALIZADA para fretes e serviço de motoboy.

15/05/2019 09:43

 

1 – Entrega a domicilio – não é um custo.

Sim, com  M&P Express sua empresa pode contra motoboy e fretes conforme a demanda, passando o custo dessa comodidade para o cliente trazendo dessa forma um investimento para o seu negócio sem custo adicional.

2 – É fundamental trazer opções de compra para seu consumidor

Na crise, é comum que as empresas não investem e até fazem cortes, afinal, o cenário é de muitas incertezas. No entanto, fazer uma reavaliação sobre novas demandas que não trazem custos é muito interessante, hoje, como o mercado está muito oscilante, as pessoas estão precisando fazer mais coisas em menos tempo e com menos recurso, e essa realidade pode ser a da sua empresa e com certeza da do seu cliente também, então oferecer a comodidade para ele não perder tempo no transito é uma ótima sacada, e pode aumentar sua lucratividade em até 30%. Oferecer esse tipo de serviço pode deixar sua empresa segura e estável.

3 - Serviço Personalizado.

Na  M&P Express temos opções baratas como Rota Econômica  e também opção personalizada, onde atendemos cada cliente de acordo com suas particularidades, com capacidade para diversos tipos de encomendas , com as soluções em transportes grandes e pequenos.

4 – Tenha tranqüilidade jurídica ao contratar empresas legalizadas.

Quando você solicita um motoboy sem registro em carteira ou de uma empresa de motoboy que não está em dia com as obrigações trabalhistas você é solidário, ou seja, responsável pela integridade física deste profissional e por todos os prejuízos causados ao mesmo.

A M&P Express conta com funcionários treinados e com equipamento de segurança adequado para prestação de serviço de entregas. Todos os funcionários são registrados com seguro de vida e  uniformizados tendo assim maior segurança e a saúde dos seus colaboradores, o que interfere diretamente na qualidade dos serviço prestado.

5 – Responsabilidade social.

Empresas legalizadas  são por natureza responsáveis. Nós da M&P Express assumimos nossa responsabilidade social através da ética nos negócios, e do nosso comprometimento com ações que visem o interesse comum, nossos funcionários não são remunerados por corrida, pois acreditamos que uma pessoa que anda no trânsito contra o tempo pode trazer prejuízo para ele, e para a  sociedade em geral.

 

Ligue agora M&P Express 47 3329-2978