27 de julho dia do Motociclista

27/07/2016 11:41

Hoje é comemorado o Dia do Motociclista, então parabéns à toda essa classe que realmente é apaixonada pelas duas rodas. Dentro deste universo há muitas vertentes, embora todas elas se juntem no amor pela motocicleta. A seguir cinco estilos deste mundo: 

Categoria Motociclista Usuário: 
São aqueles que utilizam a motocicleta como meio de locomoção, no ir e vir do trabalho, também conhecidos como práticos pois usam a motocicleta por praticidade.

Categoria Motociclista Profissional: 
Profissionais são todos aqueles que utilizam a motocicleta como ferramenta de trabalho, seja no setor de pequenas cargas, delivery, correspondências, órgãos, valores, entre outros.

Categoria Motociclista Militar: 
Motociclistas Militares são todos aqueles que utilizam motocicletas em serviços essenciais de policiamento ostensivo e preventivo.

Categoria Motociclista Esportista: 
Motociclistas Esportistas são todos aqueles que representam o motociclismo esportivo nas mais diversas categorias.

Categoria Motociclista Estradeiro: 
Motociclistas Estradeiros são aqueles que utilizam a motocicleta para viagens: mototurismo, expedições solitárias ou em grupo organizados por moto clubes.

Estes são apenas alguns dentre os milhões de motociclistas que existem por aí, por aqui e por lá. O que importa é que continuemos juntos, sempre, pois só assim conseguiremos nosso merecido espaço dentro desta sociedade que parece ter aversão aos “motoqueiros”.

PARABÉNS MOTOCICLISTAS.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br